
É engraçado pensar que a ideia surgiu de uma infelicidade no primeiro momento. Há alguns meses atrás colocamos um vaso com acerola do lado de fora da casa. O pensamento era enfeitar a frente da casa... mas não demorou 1 semana para alguém passar e levar o vaso.
Eu já tinha algumas mudas em casa que não sabia ao certo onde plantar e o ladrão ao que parece estava precisando de árvores frutíferas na casa dele. Então oficializei o furto e transformei ele numa forma de distribuição de mudas. Pronto... não fui roubado se eu dei de coração como poderia ter sido roubado? Leve a árvore quem quer que seja. Se plantou então EU ESTOU FELIZ. E muda pra colocar pra fora é o que não falta por aqui. Opa... Não falta mesmo.
Reformuei a ideia que tinha de plantar minhas mudas... criei um nome... Se dependesse do ladrão talvez fosse "Roube Frutas", mas como abstrai o assalto, com um pouquinho de resiliência (fuuuuu), ficou "daFrutos" mesmo. Na minha mente funciona como locais que se orgulham de gerar frutos. Minha casa daFrutos... Esta praça daFrutos... Toooma ladrão!!! quero ver me roubar agora que eu estou doando. É comédia, mas pra mim funciona rsrs